FILANTROPIA

Campanha Cadeira Legal

CadLegal

Com o objetivo de servir, estamos organizando mais uma campanha de ajuda social e humanitária.

Inciada em agosto de 2016, a Campanha Cadeira Legal, tem o objetivo de arrecadar 50 cadeiras de rodas manual dobrável simples para ser distribuidas entre instituições e pessoas com real necessidade do equipamento conhecidas do clube.

A princípio o valor estimado por cadeira é de R$ 330,00.

Quer  Participar?

Entre em contato com a nossa comissão organizadora.

CL João Adolfo Terceiro

novaalianca@uol.com.br

22/03/2016
Páscoa 2016

Mais um ano que tivemos a alegria e o prazer de fazer uma páscoa mais alegre das crianças do C.C.A Lar São José.

30/10/2015
Dia das Crianças 2015

Neste dia das crianças, presenteamos as crianças do C.C.A Lar São José na Santa Cecília, que estudam o dia todo e a instituição provê atividades construtivas e sadias para a formação e crescimento dos jovens cidadãos.

31/03/2015
Páscoa 2015

Nesta páscoa, realizamos a distribuição de ovos de chocolate para as crianças de comunidades carentes que passam o dia estudando e fazendo atividades no C.C.A Lar São José na Santa Cecília.

12/10/2014
Dia das Crianças

Neste dia das crianças, nós do Lions, estaremos realizando a distribuição de brinquedos e realizando atividades para as crianças de comunidades carentes que passam o dia estudando e fazendo atividades no C.C.A Lar São José na Santa Cecília.

20/04/2014
Páscoa

Foram, mais de 300 Ovos, distribuidos para os nossos amiguinhos do Lar São José, a criançada ficou muito feliz e alegre, E nós do Lions Clube Centro também, afinal não existe coisa mais linda no mundo do que o sorriso de uma criança!